Hoje venho mostrar para vocês as fotos da festa de halloween que eu fui no sábado. O dia foi meio cansativo pois eu, minha irmã e o namorado dela passamos o dia todo fazendo algumas comidinhas para levar na festa e depois foi a vez da maratona para maquiar todo mundo.

A minha irmã decidiu ir de vampira e quis uma maquiagem mais chamativa já que fantasia de vampiro já é comum demais depois de Crepúsculo rs, o namorado dela foi de fantasma e então decidimos fazer uma maquiagem que deixasse ele com cara de, hm, fantasma rs. E eu, como já mostrei, fui de zumbi. E posso falar? A maquiagem foi super fácil de ser feita.

Mas chega de blá blá blá e vamos às fotos.

Cada um levou um prato de comida, os nossos foram uma mão queimada, vários dedos fritos e cupcakes. A gente decidiu fazer quatro decorações para os cupcakes, fizemos dois tipos de abóboras (uma a carinha dela e a outra como se fosse a abóbora mesmo com o cabinho), um com cobertura de buttercream com calda de framboesa e um olho para enfeitar rs, e a última com uma lápide e uma mão escapando. Adorei o resultado final.

As fantasias estavam puxadas mais para o lado sinistro rs, tinha noiva cadáver, viúva negra, vampiros, zumbi, fantasmas. Se não fosse a Maria que estava de gueixa, não ia ter nada “fofo”, mas Halloween é dia das bruxas e o legal é se fantasiar dessas coisas mesmo rs.

Então essa foi a nossa festinha, espero que tenham gostado das fotos. Quem quiser saber mais sobre as comidas é só dar um pulinho lá no blog da Pâm.

Ótimo final de semana à todos.

Share: