É, dei uma sumida de novo! Mas foi por uma boa causa. Vocês sabem que eu moro no Canadá e meu namorado no Brasil, ai na semana do meu aniversário (25 de Setembro) ele veio para cá.

E ele ficou pouco tempo aqui e também fizemos uma viagem, e por isso acabei me desligando um pouco do mundo virtual.

Imaginem minha situação, 6 meses sem vê-lo e somente 10 dias para matar a saudade! Muito pouco tempo né? 🙁

Bom, como ia estar viajando no dia do meu aniversário, resolvi comemorá-lo no domingo anterior. Fui com meus irmãos, o Thiago e alguns amigos no restaurante Boston Pizza e depois viemos aqui em casa para o bolo.

O bolo foi uma saga à parte. Minha irmã me passou uma receita que ela já havia testado e adorado mas, não sei por que, comigo não deu certo. Ficou estranho! Ai como ia ser impossível comê-lo, minha irmã decidiu fazer outro para eu não ficar sem (já que eu tinha desistido e estava mega estressada rs) e adivinhem? O dela também ficou esquisito! Ficou bem melhor que o meu, ficou “comível” (toda vez que falo comível lembro do meu professor na faculdade me enchendo o saco falando que o correto era comestível, fazer o quê se eu acho a palavra comível mais legal? Rs.), mas não ficou 100% como da outra vez que ela tinha feito.

Como brinquei no dia, parecia que os “cósmicos” não queriam que meu aniversário tivesse bolo. Mas pelo menos no final tínhamos um bolo para colocar as velinhas rs.

Aniversário 2013 - Boston Pizza - Sue Brandao

Nossa, 27 anos já! Como o tempo passa rápido. Mas posso falar, ainda me sinto com os meus 19-20 anos, ou até menos rs. Não me sinto tão adulta como minha idade diz que eu deveria ser. Tanto que quis um bolo arco-íris. 🙂

A última foto é do aniversário da minha irmã. Fizemos uma festa surpresa para ela e eu fiquei encarregada do bolo, até que ele ficou bonitinho né? Mas nem vou comentar o estresse que foi fazê-lo rs.

Aniversário 2013 - Boston Pizza - Sue Brandao

Fazia tempo que eu estava querendo usar esse look, só que estava faltando a camisa xadrez. Tenho algumas mas elas não eram tão compridas como eu queria. Cheguei a experimentar uma do meu irmão, mas ai ficou comprida até demais rs.

E eis que meu namorado lindo me oferece a dele e ficou perfeita, exatamente como eu queria! Ele até perguntou se eu queria ficar com ela pra mim, querer até que eu queria hehe, mas achei sacanagem. Fora que ele tinha acabado de comprar e nem tinha usado ainda!

Ah, e não reparem nessa mancha verde na minha perna na primeira foto, foi o filtro UV da lente que fez isso.

Usei:

Calça: Nevada
Camisa: Não tenho certeza, mas acho que é Levis
Blusinha: Le Lis Blanc
Bolsa: Carmim
Bota: Dascenzi
Pulseira: Pandora
Anéis: Laços de Filó

Assinatura

Share: