Hoje, para o Especial do Dia dos Namorados, temos mais uma nail art e a convidada de hoje é a Taís Volkweis.

“Oi, meu nome é Taís Volkweis tenho 26 anos e sou manicure a 8 anos. Adoroo o que eu faço, e talvez por isso sou muito reconhecida por minhas clientes, elas adorão o meu trabalho, e isso me estimula muito. Quero ser sempre melhor, pesquiso muito, gosto de ter sempre novidades rsrsrsrs… É isso aí, isso é um pouquinho de mim… Espero que gotem das minhas nail arts rsrsrsrs…

Não costumo usar esmaltes importados, uso muito Risqué, Colorama e Impala, adoro os importados mais os nacionais são mais acessíveis, e não deixam nada a desejar quanto a qualidade e diversidade de cores.
Nessa unha usei primeiramente a base da Impala, depois o branco também da Impala para a francesinha, e o Paris da Risqué na base. Para o ursinho usei o preto da Impala e um pincel zero da condor, no coração usei o 40 graus da Colorama.

Comecei fazendo o ursinho, fiz o corpinho dele depois encaixei nele o coração, pintei o coração com o vermelho e dei um efeitinho de luz com o branco. Pronto rsrs.
Adorooo o que faço, com amor e dedicação tudo fica mais bonitinho.”

A Taís fez também várias outras sugestões de nail arts lindas para o Dia dos Namorados.

Estou apaixonada por essas nail art, adoro unha branca com desenho. Corram lá no flickr da Taís para ver mais um monte de coisa linda!

Share: