Hoje temos mais um tutorial de nail art para o Especial do Dia dos Namorados e a participação hoje é da fofa da Marcela.

“Oi pessoal, meu nome é Marcela Lôbo, além de ser fascinada por esmaltes sou apaixonada por nail arts, confesso que fiquei muito surpresa quando recebi o convite da Sue pelo flickr para fazer um tutorial para o seu blog e eu ameeei a ideia! Fiquei super empolgada e já fui logo pensando no que eu poderia fazer. Então me surgiu na cabeça um desenho simples, fácil e fofinho pra vocês tentarem em casa, vamos lá?

Esmaltes necessários:

  • Branco forte
  • Frapê – Hits
  • Estilo – Eliana
  • Palitinho ou qualquer objeto que faça pontinhos

Passo-a-passo:

Pinte o polegar, o médio e o mindinho de vermelho (uma camada é o suficiente, se não com o rosa em cima fica grosso) . E o indicador e o anelar de branco (2x)

Não sei se vocês perceberam, mas na unha vermelha tem um efetitinho Ruffian, então é só pegar o pincél do esmalte rosa mesmo e passar com bastante cuidado para não encostar em baixo.

Com o palitinho faça os pontinhos na unha branca, não precisam ter uma ordem, pode fazer na doida mesmo…E se quiser ainda pode fazer uns coraçõezinhos como eu fiz.

Agora é a parte que a maioria acha mais complicada: Os corações. Com o mesmo palitinho ou com um palitinho com a ponta mais grossa (para fazer corações maiores) faça um V e de uma arredondada gerando uma forma de coração!

E pronto! E se você quiser deixar tudo ainda mais prático é só tirar o ruffian vermelho (que eu acho um charme, mas…) e abalar no dia dos namorados!
Gostaram?”

Eu AMEI essa nail art da Marcela, muito fofa não?

Não se esqueçam de ir lá no flickr dela para ficarem babando ainda mais com a outras nails arts lindas que ela faz.

Share: