Hoje temos mais uma sugestão de nail art para o Dia dos Namorados. A participação de hoje é da fofa da Grasi, conheci ela por causa do 9ml (pra quem não se lembra, a Grasi era colunista lá junto comigo) e agora ela escreve para o blog Clube das Esmatadas.

“Oi menina. Dia dos Namorados me lembra cores fofinhas, e como eu não tenho habilidade total pra nail art, resolvi fazer alguma coisa simples.

Usei duas camadas do Plum Seduction da Revlon (rosa meio magenta lindo!), e fiz um esponjado nas pontas com o Frolic da Orly, que é um tom parecido, mas um pouco mais claro e pastel.

Depois de passar top coat o esponjado fica bem mais suave. Gostei muito porque ficou discreto. 😀

Como a ocasião é romântica, resolvi carimbar uns corações da Konad M3. Percebam que eu não sou craque nos carimbos, ficou um pouco falhadinho, não sei se meu esmalte branco pra carimbo que não é bom ou se o desenho que é difícil mesmo por ser muito fininho, hehe.

No fim das contas, adorei o resultado final. E tô doida pra experimentar essa combinação em tons de azul, deve ficar tudo de lindo!

Espero que tenham gostado. ^^
Feliz Dia dos Namorados pra todas!

Gostaram? Eu amei. Ela usou o mesmo tutorial que a Eve usou e, apesar de as duas terem feito unhas com degradê, elas ficaram super diferentes e lindas.

Ótimo final de semana à todas.

Share: