DIY – Mural de Fotos

Se tem uma coisa que eu amo fazer são os DIY (Do It yourself ou faça você mesmo). Adoro ficar horas planejando e executando os projetos e é uma das coisas que me ajudam a relaxar e esquecer de tudo, só que infelizmente acabo não fazendo sempre (não me perguntem o porquê).

Acabo fazendo mais projetinhos com fotos, como montagens, vídeos e coisas do tipo (e minhas amigas e meu namorado que o digam pois são eles que acabam ganhando tudo, só espero que gostem rs). Amo fotografia e mexer com fotos, não sou profissional e estou longe de ser, e é por isso que estou sempre fuçando na internet em busca de projetos legais com fotos e outras coisas, e essa semana me deparei com dois projetos que adorei.

Esse mural foi feito pela Liz Tamanaha do blog Paislee Press e é super fácil de fazer. Fiquei encantada com ele pois amo murais de foto, tanto é que no meu quarto no Brasil eu tenho dois murais cheios de fotos e infelizmente aqui no Canadá ainda não encontrei um mural legal como os meus do Brasil e acabei me apossando da porta da geladeira pois foi lá que coloquei minhas fotos e cartões postais rs.

O legal desse mural é que não é preciso furar a parede e nem nada do tipo. Simples e lindo.

Para saber como ela fez é só clicar na fotinho que será redirecionado para o post.

O outro projeto é mais fácil de ser feito (pelo menos para mim) pois é uma “montagem” de fotos e só o que você precisa são as fotos e um editor e  se quiser é só imprimir.

O tutorial foi feita pela fotógrafa Elisabeth Ross e é só clicar na foto para ver o passo-a-passo.

Os dois passos-a-passo estão em inglês mas nada que o Google Translate não resolva.

Tenham uma ótima semana.

10 comentários em “DIY – Mural de Fotos”

    1. @monica, Oiiieee…. agora to me sentindo especial com a fofa da Mônica comentando aqui hehehe!! ^^
      Adoro criar coisinhas, minha amiga até fala que eu tinha que ter feito a facu de Artes com ele ao invés de engenharia rs.
      Ótima noticia mesmo hein Mônica!! hehe… 😉
      Beijocas!

  1. O google translate é uma benção viu.
    Vi os projetos nos sites e são simples mesmo.
    Ou pelo menos na teoria. Do jeito que sou ruim, ainda consigo fazer uma bagunça nisso.
    Bjs

  2. Bah curti demais, so que tive que ficar procurando no site a postagem la da primeira metade do ano passado.. pelamor, nas proximas postagens posta o link que vá direto pra postagem certa.. ninguém merece ficar procurando.

    1. @Betina, Olá, o link devia estar com problema pois aqui estava aparecendo o link certinho para o post. Mas já arrumei. Obrigada pela dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *