Se tem uma coisa que eu amo fazer são os DIY (Do It yourself ou faça você mesmo). Adoro ficar horas planejando e executando os projetos e é uma das coisas que me ajudam a relaxar e esquecer de tudo, só que infelizmente acabo não fazendo sempre (não me perguntem o porquê).

Acabo fazendo mais projetinhos com fotos, como montagens, vídeos e coisas do tipo (e minhas amigas e meu namorado que o digam pois são eles que acabam ganhando tudo, só espero que gostem rs). Amo fotografia e mexer com fotos, não sou profissional e estou longe de ser, e é por isso que estou sempre fuçando na internet em busca de projetos legais com fotos e outras coisas, e essa semana me deparei com dois projetos que adorei.

Esse mural foi feito pela Liz Tamanaha do blog Paislee Press e é super fácil de fazer. Fiquei encantada com ele pois amo murais de foto, tanto é que no meu quarto no Brasil eu tenho dois murais cheios de fotos e infelizmente aqui no Canadá ainda não encontrei um mural legal como os meus do Brasil e acabei me apossando da porta da geladeira pois foi lá que coloquei minhas fotos e cartões postais rs.

O legal desse mural é que não é preciso furar a parede e nem nada do tipo. Simples e lindo.

Para saber como ela fez é só clicar na fotinho que será redirecionado para o post.

O outro projeto é mais fácil de ser feito (pelo menos para mim) pois é uma “montagem” de fotos e só o que você precisa são as fotos e um editor e  se quiser é só imprimir.

O tutorial foi feita pela fotógrafa Elisabeth Ross e é só clicar na foto para ver o passo-a-passo.

Os dois passos-a-passo estão em inglês mas nada que o Google Translate não resolva.

Tenham uma ótima semana.

Share: