Desejo “guloso” do dia:: Canudinho de doce-de-leite

Ta aí um doce que eu amo, canudinho de doce-de-leite. Ele, junto com a paçoca de amendoim de Piranguinho (Minas Gerais), são os doces que não consigo parar de comer até acabar todo o estoque da casa rs.

A paçoca eu consegui matar (um pouco) da vontade pois a minha querida sogra comprou umas para mim quando foi passear em Jacutinga (Minas Gerais), mas ainda falta o canudinho de doce-de-leite mineiro rs. Mas tem que ser o de Minas viu? Pois fui criada lá e são os de lá que eu era (e sou) apaixonada rs. Mas se bem, com a vontade que eu estou, aceito qualquer canudinho de doce-de-leite. 😉

Ooooo coisa gostosa viu? Deu até água na boca! Ai, eu querooooo! Nhami Nhami hehe.

6 comentários em “Desejo “guloso” do dia:: Canudinho de doce-de-leite”

  1. Aqui no mercadinho do meu pai sempre tem desse canudo. De doce-de-leite e de coco, tudo caseiro. É até estranho ver alguém com vontade disso, e de pé-de-moleque, porque eu já enjoei de tanto comer. Aqui também vende pé-de-moleque fresquinho que vem de Piranguinho, que fica a meia hora da minha cidade.
    Quiser fazer uma encomenda eu te mando! auehauheauheauhe

    http://viciosinhosbasicos.blogspot.com
    http://queromuitoganhar.blogspot.com
    http://patinhasladecasa.blogspot.com

    1. @Jaque Ribeiro, hahaha… isso, judia de quem tá com vontade kkkk! Quando morava em minas comia sempreeeee, amavaaaa!! Ai quando fui mudei pra SP a paçoca virou artigo de luxo kkkk…. o canudinho até que a gente encontra fácil, não tão gostoso como os de Minas mas dá pro gasto, mas a paçoca não… eu queroooo hehehe! =)
      Quem sabe não faço mesmo uma encomenda kk
      Beijocas linda!

    1. @Alessandra Tófano, desculpa fazer vc passar vontade hahaha… é eu to morrendo de vontade de comer ai pensei que seria bom deixar outras pessoas com vontade tb =)
      Beijocas!

    1. @Jú Vasconcelos, São maravilhosos!!! Vou ver se encontro pelo menos a casquinha por aqui pra fazer, pois trouxe latas e mais latas de doce-de-leite hehe!
      Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *