Eu nunca dei muita bola para malas mas, desde que me mudei para o Canadá e tenho que viajar de avião para ir visitar minha família no Brasil, eu venho dando mais importância à elas.

Quando precisamos ficar andando de um portão ao outro e as vezes temos que atravessar um aeroporto enorme (que é o caso de Toronto), você começar a dar muito mais valor as malinhas de rodinhas. A minha não é de rodinha mas, quando vejo a facilidade da minha mãe se locomover com a dela, fico desejando ter uma de rodinha também.

E se você é como eu e usa a sua bagagem de mão para esvaziar um pouco sua mala (a minha mala sempre está cheia pois, quando vou para o Brasil eu levo um monte de tranqueira para minha família e amigos, e quando volto trago os “suprimentos básicos” como farinha láctea, dadinho, bisnaguinha, paçocas e afins rs) e ela fica insuportávelmente pesada, vai querer uma de rodinha também rs.

Mas qual a graça de ter aquelas malas sérias? A graça é ter uma malinha linda como essa do Mickey (ou da Hello Kitty, quero uma de cada, pode?). Como essas duas da foto são malas oficiais da Disney, os preços são meio salgadinhos, mas não tem problema nenhum em desejar né? 😉

Ótimo final de semana para todos.

Share: