Eu estou com esse desejo por “glitters shoes” desde que a marca Miu Miu divulgou as fotos da sua nova coleção para o outono.

Apesar de alguns dos sapatos serem um pouco, digamos, extravagantes, eu adorei a coleção e como disse, estou louca por um par. Mas, como eu sempre falo aqui no blog, sou bem alta (1,85cm) e por isso acho esses saltos enormes um pouco demais para mim e iria adorar se tivesse uma sapatilha nessa coleção.

Com esse tipo de sapato é preciso tomar um pouco mais de cuidado na hora de montar o look, pois são eles o ponto forte e por isso as outras peças não podem “brigar” com o sapato. A idéia seria usar roupas mais neutras e delicadas. Separei alguns looks que achei que ficaram perfeitos.

Como vocês podem ver nos três look, o sapato que é o destaque. Todas estão com vestidos neutros (apesar de o vestido da Camilla Belle ser estampado, ele não é algo muito chamativo) e nenhuma exagerou na escolha os acessórios o que deixa o look mais “limpo” e elegante. (obs. é impressão minha ou parece que a blogueira Chiara está com um pequeno problema de equilíbrio por causa do salto? ;))

E separei também mais três looks que nos dão idéias de como incorporar esse tipo de sapatos no nosso dia-a-dia.

Ficaram lindos não? E olha uma sapatilha linda! Rs.

O blog Honestly…wtf fez um tutorial ensinando como você pode customizar o seu próprio par de sapatos gliterinados rs. É só clicar AQUI se quiser ver o passo-a-passo.

E vocês, o que acharam desse novo acessório? Usariam?

Share: