Eu adoro as comemorações do final do ano apesar de sempre bater aquela melancolia pelo fato de o ano estar terminando. Eu sempre passei a virada do ano com os meus pais e meus irmãos na minha casa mesmo, algumas vezes eram só nós cinco, outras vinham alguns amigos e familiares, mas sempre lá em casa num clima mais caseiro e aconchegante

Esse será o primeiro ano que, desde que eu me conheço por gente, a minha família vai passar o New Year’s Eve separada. Meu pai ficou no Brasil (saudades), meu irmão vai em uma festa com os amigos dele, e eu, minha mãe e minha irmã vamos passar o Réveillon em Quebec City com o namorado dela e a família dele.

Eu queria fazer uma decoração diferente para a comemoração deste ano, mas como esse ano não vamos ter uma ceia em casa, eu resolvi compartilhar com vocês.

Lindo não? Está certo que eu acho que não ia conseguir fazer mesmo essa decoração para o Réveillon desse ano já que aqui no Canadá neva nessa época, e acho que não íamos conseguir ficar do lado de fora durante muito tempo rs.

Mas eu amei a idéia dos vidrinhos usados como lâmpadas e o ar meio rústico da decoração da mesa, fora que eu amo a cor roxa.

Eu ainda não vou descartar essa idéia, quem sabe não uso ela no meu aniversário desse novo ano que vem chegando? 😉

Agora minha perguntinha de sempre de final de post, e vocês? Como costumam comemorar o Réveillon?

Fonte: Elephantshoe Stationery Studio
Share: