Oi, meu nome é Sue Ellen e tenho um vício chamado Ebay. 😉

Eu adoro ficar mexendo no ebay e conhecendo produtos novos, tanto que 95% dos meus materiais para nail art foram comprados lá. E mês passado resolvi arriscar e comprei alguns anéis.

Já sabia que os produtos não seriam de ótima qualidade, mas alguns até que me surpreenderam de tão bem feitos que são. Somente um anel custou acima de U$10, mas valeu super a pena.

Anel dourado com pedra (plástico) preto. Ajustável.

Paguei U$2,99 e comprei com esse vendedor.

Anel ouro velho com pedra (plástico) branco. Ajustável.

Paguei U$2,99 e comprei com esse vendedor.

Anel Yves Saint Laurent Inspired, dourado com pedra (plástico) preto.

Paguei U$3,99 e comprei com esse vendedor.

Conjunto de dois anéis dourados com pedrinhas de strass rosa.

Paguei U$2,99 e comprei com esse vendedor.

Conjunto de quatro anéis, dois dourados e dois com pedrinhas de strass.

Paguei U$3,99 e comprei com esse vendedor.

Anéis de asinhas. Ajustáveis.

Paguei U$0,99 cada e comprei com esse vendedor.

Anel dourado com pedras de strass coloridas. Ajustável.

Paguei U$9,50 e comprei com esse vendedor.

Anel de asas de ouro rosa. Ajustável.

Paguei U$11,99 e comprei com esse vendedor.

O anel mais lindo e bem feito de todos é esse último de asas, me surpreendi com ele. Outro que também é bem feito é de flores, ele é ajustável, porém a parte para ajustar o anel veio colada e precisei de um alicate para separá-la.

O único que não veio tão bonito quanto eu esperava foi o conjunto de quatro anéis, o que tem a coroinha. Ele não é de todo feio, mas na foto do vendedor ele parecia ter uma qualidade melhor. Infelizmente ele é muito pequeno e só serve no meu minguinho, outro que também é muito pequeno para eu usar é o Yves Saint Laurent Inspired, ele é muito grande para o minguinho (que acho que ficaria esquisito nele também) e muito pequeno para os outros dedos.

Todos os anéis fazem jus ao valor pago, e como podem ver, os que paguei mais caro são os de melhor qualidade. Para quem é louca por bijoux e gosta de se arriscar em compras pela internet, o ebay é um ótima pedida. E ele não é ótimo só para comprar bijoux não, como falei, praticamente todos os meus materiais para nail art foram comprados por lá. E já estou “ensaiando” comprar uma bolsa por lá também, como nunca encontro as que eu quero nas lojas aqui de Montréal e já que lá tem várias lindas né? Quem sabe um dia! 😉

E vocês? Já se arriscaram no Ebay? Tem alguma sugestão de vendedor? Rs.

Share: