Gostaria de começar o post fazendo um agradecimento especial as fofas que participaram do Especial Dia dos Namorados. Obrigada Jane, Rúbia, Roberta, Iara, Glau, Natátalia, Marcela e Taís.

Era para ter tido no especial uma nail art e uma maquiagem minhas, porém fiquei muito doente e não foi possível fazer, me desculpem.

Cheguei a postar no 9ml a minha sugestão de nail art, mas não deu tempo de postá-la aqui antes do Dia dos Namorados.

Meninas, obrigada novamente por participarem, adorei todas as nail arts e makes, ficaram lindas demais.

Bom, agora vamos ao filme de hoje. O filme é o Bridesmaids, já faz um tempo que eu assisti, mas não podia deixar de postá-lo aqui.

Sinopse: O roteiro de Annie Mumolo acompanha Annie (Kristen Wiig), a dama de honra principal do casamento de sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph). Ao lado das demais damas de honra (vividas por Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) elas pegam a estrada a caminho da cerimônia, mas o peso da responsabilidade pode ser demais para Annie.

Se você está afim de dar boas risadas, esse é o filme para você. Ele é uma versão feminina para o filme Se Beber não Case, ele tem as piadas “pesadas” como todo filme americano, mas vale muito a pena assistir. A atriz Kristen Wiig está muito engraçada no filme. Eu gostei bastante do filme, sabe quando você precisa muito rir, então, eu precisava muito rir e esse filme foi perfeito para isso. Eu recomendo ele.

Para quem ainda não viu, deixo o trailer para vocês.

Share: