O filme de hoje é O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed), uma comédia romântica com Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, John Krainski e Colin Egglesfield.

Sinopse: Rachel (Ginnifer Goodwin), uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex (Colin Egglesfield), amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson). Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.







Eu adoro comédias românticas, e esse filme não é dos piores não, só não sou muito fã dessa parte de amiga traindo amiga, imagina como ela deve ter se sentido sendo traída pela melhor amiga e o noivo? Tadinha. Mas ela também não é nada santa rs.

Mas o filme tem suas partes fofas e engraçadas como toda comédia romântica. Eu gostei do filme e assistiria novamente (adoro assistir o mesmo filme várias vezes), quem é fã de comédia romântica eu acredito que vai gostar desse filme sim.

Vocês já assistiram? Gostaram?

Share: