Restaurante:: Frite Alors!

Alguns dias atrás, eu e meus irmãos (e o namorado da Pâm, mas ele já está incluso quando falar da Pâm rs) fomos em um novo restaurante que a Pâm sempre quis ir, o Frite Alors!, antes eu achava que eles só tinham batata frita mas me enganei rs.

Eles possuem vários tipos de lanches e coisas do tipo, mas acho que o que eles têm em maior variedade são os molhos para acompanhar os lanches e as fritas, tinha tanta opção que era até difícil de escolher.

O ambiente do restaurante é gostosinho, bem no estilo de uma lanchonete americana. Não lembro exatamente quais foram os lanches que pedidos mas dei uma olhada no menu e acho que acertei quais eram os lanches rs. O meu e do meu irmão (dividimos) era o Club Sandwich que é bem comum aqui no Canadá, o recheio é sempre frango com salada e o que varia de uma lanchonete para a outra é o pão com o qual é feito, o nosso era em uma baguete.

O da Pâm era o L’Hambourgeois ou o Le Bêêêrger (eu acho rs) os dois são hambúrgueres tradicionais mas o diferencial são os queijos, o primeiro é com queijo Gruyere e o outro com queijo de cabra, não gostei muito do lanche dela exatamente por causa do queijo, achei ele meio forte. E o lanche do Igor eu não tenho a mínima noção de qual era, só sei que tinha champignon rs.

Eu gostei dos lanches, mas não é um McDonalds que morreria de vontade de comer toda hora, mas são bons sim rs. A Pâm amou e por ela voltaria mais vezes, acho que o problema comigo foi que o pão do meu lanche estava meio duro (meio velho sabe?). Mas no geral está aprovado sim, e as fritas também eram bem gostosas rs.

Nesse dia eu também fiz fotos para o look do dia, mas achei que ia ficar muitas fotos em um post só e então amanhã eu publico as fotos do look.

E gostaria de aproveitar o post para pedir desculpas pelo sumiço, o blog teve alguns problemas técnicos e ficou uns dias fora do ar e é por isso está com esse layout (temporário) pois era melhor colocar esse layout (que eu não sou muito fã) do que ele ficar fora do ar. Mas logo logo está tudo resolvido e ele volta a ter a carinha linda de antes rs.

2 comentários em “Restaurante:: Frite Alors!”

  1. Só de ver as fotos ja me deu água na boca rsssssssss
    Apesar de estar com uns quilinhos a mais nao consigo deixar os lanches e nem as fritas de lado rssssssss
    Uma pena q seu pão nao estava no ponto …
    Até q gostei do layout assim rs

    bjs

    1. @Marielle, Eu nunca consigo deixar os lanches e as fritas de lado… é igual a coca-cola kkk!! A minha sorte é que puxei o lado da família da minha mãe que são tudo magrinhos, pois se tivesse puxado o lado do meu pai, ixiii tava na roça hehe.
      O layout não é feio, mas é que muitaaaaa gente tem ele e ai não fica sendo algo diferente sabe? rs.
      Beijiocas linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *