Look do Dia:: Um dia em Drummondville

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Queria começar o post pedindo desculpas pela falta de posts nas últimas semanas, mas quem me segue no 9ml ficou sabendo que o meu namorado veio me visitar e prometi que daria mais atenção à ele já que nos vemos só duas vezes ao ano. Mas agora ele já voltou para o Brasil, infelizmente :( , e então vou voltar a fazer mais posts.

O look de hoje eu usei em um passeio à cidade de Drummondville, aqui no Canadá, e meu namorado foi super bonzinho e tirou fotos para mim.

Já falei para vocês em um post que eu sou apaixonada pela combinação das cores azul-marinho e vermelho, e quando ganhei esse cardigan fofo do meu namorado eu já sabia que ia acabar usando-o com esse trench coat.

Optei por um look básico pois, como fomos de trem até Drummondville, eu sabia que iríamos andar muito e queria algo confortável.

Usei:

Calça: Old Navy
Trench Coat: Kenneth Blake
Sweater: H&M
Regatinha Branca: Garage
Relógio: Michael Kors
Pulseira: Pandora
Esmalte:
Sweet Mint – Hits + Beryllium – Big Universo

Estou in love por esse sweater que dá vontade de usá-lo mais vezes. E outro detalhe do look que estou adorando é a minha nova pulseira da Pandora, que também foi presente do meu namorado lindo (TE AMO!), e depois vou fazer um post só sobre ela para mostrar certinho os pingentes que escolhemos.

Ótimo final de dia para todos.

10 comentários em “Look do Dia:: Um dia em Drummondville”

  1. Ah sua linda, tem mais mesmo é que esquecer a vida on line e se dedicar ao namorado, já que vocês se veem tão pouco. É muita saudade pra matar, então, cada segundo com ele tem que ser curtido ao máximo.
    Eu acho que não te acompanho desde a época que se mudou para o Canadá, e sempre sou curiosa para saber, você se mudou por trabalho, estudos, família?
    Beijo lindona

    1. @Geraldine Marques Maiochi, fofa!! =)
      Tem que acompanhar mais então rs….
      Eu me mudei pro Canadá com os meus irmãos, a gnt sempre teve essa vontade de morar em outro país e meu pai tb queria que a gnt fizesse isso… e ai escolhemos o Canadá e logo depois de me formar já comecei os preparativos pra mudança rs.
      Beijocas fofa…. apareça mais vezes hein?

    1. @Patricia, Eu amo azul marinho + poá + vermelho hehe.
      Muitas meninas estão falando do meu cabelo rs, já estou planejando um post sobre ele 😉
      Beijocas

  2. Amei o seu look, Sue. Acho incrível o bom gosto que vc tem na escolha dos modelos e combinações, inclusive acessórios. Acompanho seu blog com frequência e adoro. Parabéns!

  3. Delícia conseguir morar no Canadá, ainda mais com os irmãos, não bate solidão e tal… Tenho vontade de morar uns tempos em outro país. Canadá é uma boa, mas sou louca por Londres…
    Amei sua roupa!

    1. @Fer, ahh, pior que bate a saudade sim, pois tem os meus pais, minhas amigas e meu namorado que ficou no Brasil…. mas é lógico que ajuda muito ter os irmãos por perto.
      Tb tenho vontade de conhecer Londres, deve ser super gostoso por lá! =)
      Beijocas fofa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *