Esse final de semana, eu e minha irmã (junto com alguns amigos), resolvemos ir “testar” um novo restaurante que abriu aqui em Montréal, o Ben & Florentine.

Na realidade, ele seria um restaurante para café da manhã (tanto que fecha as 15h), só que para a gente foi um almoço, pois os pratos são aqueles famosos cafés da manhã estilo americano com ovos, bacon e linguiças rs.

Estavamos em quatro pessoas e cada uma pediu um prato diferente, pois assim poderíamos experimentar mais pratos de uma só vez 😉

Se não me engano, o Aloha Smoothie era feito com morango, abacaxi e uva, mas agora não me recordo o que mais tinha nele. A panqueca de blueberry (ou mirtilho) estava uma delícia, ainda mais com o chantily maravilhoso que eles têm.

Esses três pratos são feitos com ovos. O 3 Starz e o Butcher’s Choice tem praticamente os mesmos ingredientes (presunto, ovos, linguiça e queijo), a única diferença é que um é omelete e o outro são ovos mexidos. Adoro omelete, mas dessa vez achei que o 3 Starz estava um pouco mais gostoso. O único que eu “passo” é o The Godfather, ele não é ruim, mas o único problema é que ele é muitooo apimentado.

Eu gostei do restaurante e dos pratos, adoro omelete :).

Então quem vier para Montréal, não se esqueça de dar uma passadinha no Ben & Florentine (ou Chéz Cora que é o mesmo estilo) para experimentar os pratos típicos de café da manhã americano (e canadense).

Endereço Ben & Florentine:
Centre-Ville de Montréal – 1215 Mansfield

Endereço Chéz Cora:
1017, Rue Sainte-Catherine Est

Share: